TERMOS E CONDIÇÕES

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade da Art-Fármacos visa esclarecer o uso de informações dos clientes e a forma como essas são protegidas, garantindo segurança e tranquilidade para todos que compram os produtos no nosso Website.

No ato da compra, pediremos as informações necessárias para confirmação da sua identidade e endereço para que a entrega seja efetuada. Após a compra e em ocasiões futuras, poderemos utilizar o histórico de compras para oferecer produtos exclusivos e promoções que possam interessar, caso o cliente autorize essa comunicação. A Art-Fármacos nunca compartilhará as informações de um cliente com terceiros.

O Website da Art-Fármacos guarda o histórico de acesso como lista de desejos e carrinho com o objetivo de facilitar uma compra futura que o cliente venha a fazer.

Os dados que serão coletados no momento da compra são:

  • Endereço de email
  • Nome
  • Endereço completo
  • Telefone para contato (fixo ou celular).

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Art-Fármacos preza pela qualidade e satisfação de seus clientes e, por isso, segue uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Conheça o código clicando AQUI.

O processo é simples, basta entrar em contato conosco via telefone, e-mail ou whatzap e, após avaliado o caso, a forma de troca ou devolução será acordada. Para iniciar o processo, o produto deverá ser remetido por encomenda PAC ou Sedex, com (AR) Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato conosco.

As devoluções por desistência de compra ou troca de produtos só serão aceitas caso:

  • o produto recebido não corresponder ao comprado;
  • o prazo de validade estiver vencido;
  • o produto estiver danificado, quebrado ou vazando.

A solicitação deve ocorrer dentro de 72 horas após o recebimento e o produto deverá se encontrar nas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, lacrado e sem indícios de uso.

Caso haja desistência da compra, o valor devolvido será referente apenas aos produtos adquiridos. O frete pago pelo primeiro envio não será restituído e o frete de devolução será por nossa conta. A devolução do valor pago será feita em até 03 (três) dias úteis após seu recebimento pela empresa devido a forma de pagamento feita pelo cliente na ocasião da compra. O pagamento da restituição dos valores será efetuado somente após o recebimento e análise das condições do produto. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas circunstâncias, a Art-Fármacos fará uma nova cobrança de frete.

Em caso de dúvidas, nos colocamos à disposição pelo e-mail atendimento@artfármacos.com.br ou telefone (19) 99677-6214 – Whatsapp.

Termos e condições de entrega

 

PROCESSO DE ENTREGA

Os pedidos realizados na Art-Fármacos são registrados no sistema de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos Sábados das 8h30 às 12h30. O envio do produto é realizado à partir da confirmação do pagamento em até 3 (três) dias úteis.

Entregas podem ocorrer aos Sábados, Domingos e Feriados, dependendo da localização do cliente. 
As entregas dentro da cidade de Rio Claro – SP poderão ser feitas por transportadora express em 1 dia útil. Para as demais cidades, as entregas são realizadas pelos Correios.

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de entrega ou endereço. Para corrigir esse problema em um próximo pedido, o cliente deverá acessar sua conta e mudar.

Os pedidos que já foram efetuados podem ser alterados caso o cliente entre em contato conosco via e-mail ou telefone (19) 99677-6214 – Whatsapp, e informar o número do pedido que ele seja enviado.

 

PRAZO DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

O prazo de entrega é determinado de acordo com a modalidade de entrega (Sedex10, Sedex e PAC) e a localização do cliente. Este prazo é informado no momento da compra e deve ser considerado após a postagem do produto nos Correios.

Todos os prazos, tanto de preparo quanto de envio, são válidos exclusivamente após a confirmação de pagamento. Para produtos manipulados o prazo será enviado diretamente ao cliente, após recebimento e avaliação de receita via nosso Formulário de Contato, que pode ser acessado via o menu “Informações” e “Contato | Enviar Receita”.

 

INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS DE PRODUTOS

Existem produtos manipulados onde a posologia recomenda tomar cápsulas de cores diferentes em horários diferentes. Caso o cliente tenha alguma restrição em administrar o uso desses medicamentos por conta das cores ou outro fator, deverá informar qual a melhor cor no ato da compra, no campo “Notas do pedido”, na parte inferior da página de “Checkout”. Caso nada tenha sido especificado no campo, o produto será feito e enviado conforme o padrão de manipulação da Art-Fármacos. Mais informações poderão ser encontradas no campo de descrição de cada produto.

NÃO RECEBI MEU PRODUTO, O QUE PODE TER ACONTECIDO?

 

DATA DE ENTREGA

Primeiramente recomendamos que o cliente verifique se a data prevista de entrega já expirou. O envio via Correios possui código de rastreio e é possível acompanhar com detalhes a situação da entrega, este código será enviado ao cliente via e-mail assim que o produto for postado nos Correios. Importante lembrar que o prazo de entrega será determinado pelo CEP do cliente.

Também é válido lembrar que os prazos para todas as formas de envio (Sedex 10, Sedex e PAC) são em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados.
Caso conforme a data de entrega do pedido estiver expirada, entre em contato conosco via e-mail atendimento@artfarmacos.com.br ou telefone (19) 99677-6214 – Whatsapp, que abriremos um chamado junto aos Correios para avaliar a situação. O tempo de resposta é de 5 a 10 dias úteis.

 

DADOS DO ENDEREÇO

Antes de realizar a compra é importante que o cliente confira todos os campos com os dados pessoais e endereço, após o envio do pedido não será mais possível alterar esses dados e a entrega poderá acontecer em outro endereço. A Art-Fármacos não fará reembolso ou novo envio de um novo produto caso o endereço de envio tenha sido fornecido com divergências.

Caso isso aconteça o cliente deverá efetuar a compra novamente, com a certeza de que as informações para entrega estão corretas.

 

PAGAMENTO

O envio será feito apenas após confirmação do pagamento. A conclusão do pedido com êxito não significa necessariamente que o pagamento já foi feito para a Art-Fármacos. A cominicação com o cliente será feita de forma clara via e-mails, informando o status do pedido ao longo do processo. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado:

  • Boleto bancário: 1 dia;
  • Cartão de crédito: aprovação imediata;
  • PagSeguro e PayPal: pode demorar até 1 dia;

Depósitos/transferências bancárias: até 24 horas para compensação bancária.

 

AUSÊNCIA DO RECEBEDOR

Verifique o status do pedido. Pedimos sempre que o cliente acompanhe sua entrega nos site dos Correios e fique atento ao dia de recebimento. O Correio faz atualizações sempre que um objeto sai de uma cidade para outra.

Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolvem sua encomenda para a Art-Fármacos. Nesse caso, o cliente deverá fazer um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.

 

PRODUTO RECUSADO

O produto somente deverá ser recusado se não houver a pessoa indicada no local, pessoa desconhecida ou se houver alguma avaria na caixa, como pacote amassado, ou produto vazando. Nesse caso, recuse a entrega e assim que sua caixa chegar na Art-Fármacos, faremos um novo envio sem cobrança de frete. Entre em contato conosco pelo formulário de “Contato” ou pelo telefone (19) 99677-6214 – Whatsapp.

 

CAIXA E EMBALAGENS ART-FÁRMACOS

As embalagens são devidamente protegidas para garantir uma entrega segura. Prezando a privacidade do cliente, não haverá informações de nenhuma natureza sobre o produto dentro da caixa.

 

RECEBIMENTO INCOMPLETO OU DIFERENTE DO QUE FOI COMPRADO

Em caso de recebimento de pedido incompleto, entre em contato pelo formulário de “Contato” ou pelo telefone (19) 99677-6214 – Whatsapp, informando sempre o número de seu pedido. O produto faltante será enviado assim que houver a conferência e confirmação de erro no momento do preparo e envio do pedido.

Para recebimento de produto diferente, envie-nos de volta o produto para que a confirmação do erro seja feita e o produto correto seja entregue. Nesse caso, a Art-Fármacos cobrirá todas as despesas adicionais e ainda enviará um brinde como um sincero pedido de desculpas. 🙂

devolução do dinheiro caso o produto não tenha sido entregue

Caso o cliente não tenha recebido o pedido após o envio, este deverá entrar em contato via o formulário de “Contato” na seção “Informações” ou pelo telefone  (19) 99677-6214 – Whatsapp;

Após o contato e confirmação do problema, a Art-Fármacos abrirá um chamado no site dos Correios pedindo o cancelamento e o estorno do dinheiro. O varia de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis; Todos os passos para resolução do problema estarão associados ao número do pedido.
Se ao término do prazo estipulado pelos Correios a caixa não for encontrada, a Art-Fármacos fará o estorno de todos os custos para a conta corrente fornecida pelo cliente.

Caso os Correios localizem o pedido após o estorno do dinheiro e tentem entregar novamente, o cliente deverá recusar a entrega da caixa para que esta retorne para a Art-Fármacos.
Se o cliente receber o pedido após estorno, deverá dirigir-se a uma agência dos Correios e postar novamente a caixa para nosso endereço no prazo de 72h após o recebimento, pagando o custo do frete.