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Dúvidas Frequentes

Caso não tenha encontrado sua dúvida abaixo, envie-nos um e-mail que responderemos em seguida.

Qual a taxa de entrega para as compras no Website Art-Fármacos?

Para as compras realizadas no Website, a taxa de entrega será cobrada de acordo com o método de envio selecionado, como Sedex ou PAC, por exemplo. Clientes que optarem por retirar o produto na loja estarão isentos dessa taxa.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Os principais métodos são via cartão de crédito ou débito, através da plataforma Cielo, além de transferência bancária para os Bancos Bradesco ou Caixa Econômica Federal. Também disponibilizamos a opção de pagar via PagSeguro e PayPal, caso o cliente já possua conta nessas plataformas de pagamento, Via PagSeguro é possível pagar via boleto bancário.

Em quanto tempo receberei o produto após ter feito o pedido ?

Após o pedido concluído, aguardaremos a confirmação de pagamento para então iniciar o preparo do envio. Essa fase poderá levar até 3 dias úteis, de acordo com a disponibilidade do produto. Após o envio, o prazo será determinado pela forma de envio selecionada e a região onde o cliente se encontra. Este prazo pode ser calculado no momento da compra, na opção “Calcular Frete”.

Quão seguro é o Website Art-Fármacos? Meus dados estão protegidos?

O Website Art-Fármacos possui certificado SSL (Secure Sockets Layer) da Let’s Encrypt,  referência em segurança digital. No momento da compra, todas as informações enviadas pelo cliente serão criptografadas, impedindo a interceptação e roubo de dados. Portanto, fique tranquilo para efetuar suas compras. 🙂

O que acontece exatamente após concluir o pedido?

Após receber o seu pedido, aguardaremos a confirmação de pagamento e então prosseguiremos para a preparação do produto e por fim o envio. Em cada uma dessas etapas você receberá um e-mail para acompanhar a evolução de todo o processo. Quando o envio for realizado, um código de rastreamento será enviado também via e-mail.

Após recebimento do produto, estaremos ansiosos pela sua avaliação do produto e atendimento via Website. 😉

Como saberei que o meu pedido foi concluído com sucesso?

Após a conclusão do pedido, o Website exibirá uma mensagem de êxito com o código do pedido. Além disso, será enviada uma mensagem automaticamente para o e-mail cadastrado com todos os dados da compra.

Não encontrei o produto que procurava / tenho uma receita específica. O que eu faço?

Nesse caso, por favor preencha o formulário ao lado com o produto ou receita para que possamos avaliar e retornar com o orçamento via e-mail ou telefone de contato.

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